18 de junho de 2009

Festa do teatro

......................
Olha que notícia fantástica:

O preço do ingresso não será desculpa para o paulistano deixar de ir ao teatro. Pelo menos entre os próximos dias 19 e 28. Mais de uma centena dos cerca de 130 espetáculos em cartaz na cidade terá 33.000 entradas distribuídas gratuitamente a partir de quinta (18). Integram a programação desde montagens alternativas da Praça Roosevelt até superproduções como os musicais A Bela e a Fera e A Noviça Rebelde. Os ingressos, normalmente, custam entre 20 e 240 reais. Sob o patrocínio da empresa CCR, que tem a concessão de rodovias como a Dutra, a Bandeirantes e o trecho oeste do Rodoanel, os produtores negociaram apresentações especiais ou a liberação de um determinado número de poltronas pelas equipes dos espetáculos. Batizada de Festa do Teatro, a promoção vai custar 1,25 milhão de reais - 70% desse valor foi destinado à compra de ingressos.

Programação completa e horários de distribuição em
www.festadoteatro.com.br

Leia a matéria completa na Veja São Paulo.

Divirta-se e depois me conte qual peça foi assistir!

3 comentários:

Stephanie C. de Mello disse...

Pxa, pena que eu não moro em SP. =\

Mari disse...

Obrigada pela visita e pelo lindo comentário. Fico feliz em saber que há pessoas com as mesmas indagações que eu! No dia-a-dia deixamos de pensar um pouco na nossa vida espiritual!
Desejo tudo de melhor à você! Agora conheci seu blog também...e assim caminhamos!
Beijos.

Bruno Andreolli disse...

Olá a todos fui conferir uma peça com um desse ingressos da festa do teatro, a peça foi Carro de paulista muito boa comédia, recomendo a todos.
Como é uma peça de valor baixo 15 reais recomento mesmo que fora da promoção da festa do teatro