8 de outubro de 2009

Inspiração...

"Quando algo ou alguém nos inspira, é como se Deus soprasse em nós mais vida. É por isso que o líder deve ser alguém inspirador, que produz vida, que dá ânimo e enche as pessoas de fôlego, levando-as a sentirem-se motivadas a conquistar coisas até então supostamente inalcançáveis, estabelecendo a conexão entre o que as pessoas fazem e a grande obra, a grande missão. Assim como um mestre de obras que mostra aos seus operários que eles não estão apenas assentando tijolos, mas construindo lares para que famílias sejam felizes".
*Marco Fabossi é coach associado do Top Institute, consultor e palestrante com foco em Liderança. Autor do livro “Coração de Líder – A Essência do Líder-Coach”. www.coracaodelider.com.br

8 comentários:

Luciana disse...

Verídico...

Gillianne Vicente disse...



Que bom que existem pessoas com habilidade para escrever textos tão lindos!
Além de me inspirar, me motivam no aprendizado da liderança.
bjs

mulherices disse...

Liderar não é uma tarefa fácil. Sim, inspirar os comandados é fundamental - e saber falar a língua deles, indispensável.

[ rod ] ® disse...

eu sempre aos meus que um líder tem como premissa básica formar líderes... ajudar ao todo... bjs moça.

Cris Martins disse...

Inspiração também é transpiração hehehe eu me inspiro mas vez que outra não vem nada... nada x nada...
Sempre tive BLOG!
Tenho o www.ansiosaeprematura.blogspot.com desde muito... depois fiz um que não foi pra frente com meu marido: www.fileefritas.blogspot.com
E agora to fazendo um diário da minha gravidez: www.gravidadiario.blogspot.com
Escrever é muuuuito bom...
Estravasa =]

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
O melhor de todos os livros sobre como liderar e outras coisas é "COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS" de um genio autodidata chamado Dale Carnegie. Uma publicação com mais de 50 anos e sucesso inabalaval...Todos os demais vieram na sequencia e sem nenhuma novidade ... Todos sem excessão falam coisas que todos sabem mas não fazem.

Gillianne Vicente disse...

Adorei a visita de vcs avassaladoras, realmente esse livro é fantástico! Já li "COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS"
Mas acho que que a cada livro você extraí alguma coisa que sempre complementa e em matéria de liderança, o auto conhecimento é constante.
bjs

Arthur Alves disse...

Por incrível que pareça, há pessoas que são motivadas e inspiradas pela tristeza. Na tristeza, as coisas soam mais belas, no entanto, ainda prefiro a felicidade.

Abraços